Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Enfeitando o nosso Natal

Então ...Como falei pra vocês no dia -01/11, esse mês vamos ter aqui no blog, "Postagens Especiais de Natal", com dicas, receitas, e tudo que remete a essa data tão delícia.
Esse é só o início de um mês repleto de coisinhas..Não percam...Teremos Embalagens, Pacotes, Laços e Fitas, Docinhos e Ceia, Faça Você Mesmo, Como montar sua mesa pra Ceia e muito mais..AGUARDEM!!!


 Hoje teremos o especial, (imagens da internet, fotos, revistas e pinterest) de Guirlandas, Taças, Velas .

Tudo começou no Hemisfério Norte, com a superstição de que heras, pinheiro, azevinho e outras plantas ofereciam proteção contra bruxas e demônios no inverno, além de afugentarem a má sorte. Há quem diga que os ramos verdes trazem felicidade e o formato circular representa esperança, lembrando que a vida é um ciclo de nascimento e morte. Para os católicos, entretanto, a guirlanda também faz parte da celebração do Advento, período que compreende os quatro domingos anteriores ao da chegada de Cristo e funciona como uma preparação da alma para essa época do ano.
Com Botoês

Brinquedos

Feltro

Tradicional com enfeites
 Independentemente de crença, decorar a porta ou a parede de casa com uma guirlanda de Natal é um hábito comum no Brasil e no mundo. Algumas pessoas chegam até a dispensar a tradicional árvore, mas não abrem mão do enfeite redondinho. Não precisa montar e desmontar nem ficar pensando em qual canto da casa ela vai combinar melhor. Depois do período de festas, guarda em uma caixa até o ano seguinte”.
Guirlandas de todos os modelos, cores e materiais...


 
E vale tudo para deixar a sua guirlanda mais bonita: uns preferem as mais simples, sem adornos, outros compram uma pronta, com laços, bolinhas e enfeites variados, e há aqueles que decidem criar uma exclusiva, personalizando cada detalhe. Escolha a que combina melhor com o seu estilo e entre no clima.


VELAS

Velas com  enfeites, Taças enfeitando, uma mistura linda de se ver...Pra quem gosta de decorar a casa, ter a mesa da ceia linda, velas são a opção sempre, e fácil de se ter e montar um arranjo bem lindo, como esses...



Espero que vocês tenham gostado...
Amanhã teremos maisok, Espero vocês aqui...
Beijos da Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e deixar registrado seu comentário.
Bj´s Fê