Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arte..Artesanato..O resgate da delicadeza .



Hoje vim mostrar pra vocês, o trabalho de uma amiga.
A Dunia da Dunik...Ela utiliza técnicas de artesanato como resgate cultural para fazer produtos únicos e exclusivos. E são lindos...especiais e únicos .

Eles são feitos a mão,com muito carinho, e no máximo são produzidas 5 unidades de cada modelo lá no estúdio em São Bento do Sul-SC.

Tem bolsas, capa pra I-pad,ecobags...
Tudo muito lindo, de qualidade pra ter pra sempre...



Esta bolsa resgata a cultura através da aplicação da Renda de Bilros, arte manual trazida pelos colonizadores açorianos para a Ilha de Santa Catarina ou Florianópolis que vem mantendo essa tradição. Pode ser usada no dia a dia e agora também para levar seu laptop. Nesta versão colocamos como forro uma manta resistente para dar mais suporte a bolsa e também proteção ao seu computador. Destaque para o forro feminino e colorido. 





------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta é uma capa para I-pad na cor caqui com forro branco com bolinhas caqui e outra na cor rosa com forro branco com florzinhas detalhe muito fofo em Renda de Bilros, arte manual trazida pelos colonizadores açorianos para a Ilha de Florianópolis. Colocamos como forro uma manta resistente para dar mais suporte e proteção ao seu tablet. 




Estes e outros produtos lindos você pode encontrar aqui :



__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e deixar registrado seu comentário.
Bj´s Fê