Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

20 coisas das quais você não deve ter vergonha na vida.





1. Quantas curtidas ou comentários você ganha nas redes sociais. Isso não representa nada sobre quem você é como pessoa.
2. E ainda falando sobre redes sociais, ninguém deveria realmente se importar com quantos amigos você tem nas redes. Quantidade de amigos não mostram valor algum.
3. Seus gostos pessoais. Não importa o que as revistas digam sobre o que está na moda agora, ou sobre o que os outros considerem legal ou não. Seus gostos são seus e pronto.
4. Seus encontros casuais. Não importa se você tem encontros de uma noite só e o que faz neles. Isso não faz de você uma pessoa fácil ou coisas do tipo. O contrário também vale: não ter encontros efêmeros não faz de você uma pessoa sem experiência. Apenas experimente a liberdade em relacionamentos de todo tipo que queira ter.
5. O tipo de dieta que você tem. Ninguém tem que obrigar você a virar vegetariano ou algo do tipo. Se você escolheu comer picanha a vida toda, coma. Não se sinta culpado por essa escolha e nem deixe que os outros o façam sentir assim.
6. Sua habilidade em atividades físicas. Nem todo mundo consegue executar uma abdominal ou um movimento de yoga perfeitamente, ok?! Lembre-se disso.
7. Ainda falando sobre atividades físicas, não se preocupe em parecer um mendigo enquanto malha. A ideia não é estar num programa de TV, mas exercitar seu corpo.
8. Quão bom ou ruim é o seu canto. O importante é se curtir, mesmo que todos os pratos da casa quebrem num dia em que você quiser brincar de Karaokê no YouTube.
9. Gostar de coisas que as pessoas dizem que você não deveria gostar. A sociedade tem um monte de regra besta que diz que homem não deveria gostar de romances e mulheres não deveriam lutar. Pura bobagem.
10. Suas músicas principais do  Last FM, Rdio ou Spotify.
11. Com a frequência com que você dança e canta em voz alta quando está de fones na mesa de trabalho. As pessoas devem até te achar legal por isso.
12. Seu nível de timidez ou extroversão. Você não pode mudar seu jeito de ser e isso não te faz parecer um estranho ou uma attention whore. Entenda isso e viva da melhor maneira.
13. Seus rituais alimentícios. Tipo comer primeiro o recheio do biscoito ou a cabeça da tortuguita. Ninguém pode te julgar por isso.
14. Gostar de reality shows. Se você se diverte vendo BBB ou o programa da família Kardashian(♥), eles têm alguma utilidade pra você.
15.  A situação financeira da qual você veio. Se alguém for realmente te julgar pelo panorama financeiro da sua família, essa pessoa não merece sua atenção.
16. A faculdade pra onde você vai ou de onde você veio. Ninguém sabe do contexto que cerca suas escolhas. O importante não é a faculdade, mas o proveito que você tirou dela.
17. O fato de que você não se parece com um modelo de photoshop. Na verdade, você é só uma pessoa normal.
18. A quantidade de ex que você tem. Nunca se sinta mal por ter se apaixonado por alguém.
19. Não entender alguma coisa. É sempre melhor perguntar de novo e entender do que tentar se passar por esperto por ter vergonha. Um dia talvez você realmente precise daquilo pra algo importante.
20. E um dos mais IMPORTANTES desta lista:Ser feliz. E eu sei que parece bobo, mas é válido ressaltar. Na maioria das vezes a sociedade – e as redes sociais – parecem lugares em que todo mundo quer provar que é feliz ou que tem uma vida melhor que a dos outros. Não se sinta obrigado a participar desse jogo. Veja o que você já conquistou e se encante com isso. Encante-se com o que ainda pretende conquistar e entenda o contexto disso na sua vida. Forjar felicidade ou objetivos que não são seus nunca fez ninguém feliz.
 [Inspirado neste post do Thought Catalog]

Beijos da Fê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e deixar registrado seu comentário.
Bj´s Fê