Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'...celebrar as tardes de verão'.

Bom Dia gente...

No último dia 15/09, fomos convidados a participar de uma tarde linda, com cheiro de verão, cheiro de amor e muita coisa linda.
A Petite Usine accessoires, da querida Françuasi fez o lançamento da coleção Verão 2013, em meio as estampas, bordados, cores e uma delicadeza sem fim os acessorios desta Coleção estão Maravilhosos.

Feito a mão
"Delicadeza em cada detalhe"





Um mix de formas e referências
.Verão 2013.
 '...celebrar as tardes de verão'.
E é claro que nós da Casa de Filó, e a  Petite estamos sempre celebrando coisas boas da vida, e não iamos deixar vocês de fora dessa ...
Temos um MIMO exclusivo da
Petite Usine accessoires pra quem nos acompanha.
Quer participar? Então corra e deixe seu recadinho para nós aqui na página do Blog, curta e Petite Usine accessoires no FACEBOOK e a Casa de Filó.

O sorteio será realizado dia 05/10 na próxima sexta-feira.

Espero que gostem...Um delicioso fim de semana a todos...
Beijos da Fê


14 comentários:

  1. Oba, eu quero Fe!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei...amo brincos...pulseiras...eu quero!!!!
    Beijinhos <3
    Dayse

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitooooo ♥

    Beijinho de alegria

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço, eu quero bom dia a todas.

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm, mas é claro que eu não vou ficar de fora...
    Beijo floresss...

    ResponderExcluir
  6. Adorei Fê!
    Parabéns ao pessoal da Petite Usine, as peças são lindas, de muito bom gosto ;D
    E quero ganhar claro! ehehehe
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. As peças são lindas, maravilhosas!!!
    E são tudo no look...
    Beijo meninas :)

    ResponderExcluir
  8. Eu SUPER quero ganhar!
    A coleção está maravilhosa!
    Fran sempre arrazando nos acessórios!;D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Obaaa! Adorei!
    Carlota - CHIC no Último!

    ResponderExcluir
  10. Foi a combinação perfeita, as peças da Petite Usine com essa linda menina :)

    Eu quero muito ganhar um mimo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. a coleçao está lindaaaa, eu queroo =))

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e deixar registrado seu comentário.
Bj´s Fê